domingo, 25 de outubro de 2015

Fotos de Um Ano Conturbado


Sabe aquele momento que você, simplesmente, não quer saber de mais nada? Que você, de fato, cansou de tudo? Bem, essa sou eu no momento. Passei um ano bem apertado estudando para o vestibular da minha vida - que, a propósito, não é o Enem - e simplesmente estou o caco agora. Mas tudo bem. Chegou o temido fim de semana e, francamente, estou indo na fé mesmo. Sei que fiz o que pude ao longo do ano e durante a prova (ontem eu fui a última pessoa da sala a sair. Pela primeira vez, eu assinei a ata). Hoje, mais uma vez, estou indo para dar tudo que eu tenho. E, se não der certo, ainda tenho o vestibular da minha vida e mais dois pela frente ainda :)

Enfim, chega de papo. Eu sempre gostei muito de tirar fotos e, como meu ano foi dedicado 100% para estudo, não pude fazer isso sempre. Entretanto, esporadicamente, eu o fazia. Então, o post de hoje é dedicado a essas fotos. Espero que gostem (: