domingo, 1 de novembro de 2015

Links da Semana #01 (25/10 - 31/10)


Hey pessoal! Tudo bem? Como passaram do Enem? Melhor não falar, né?! Também prefiro deixar quieto. O post de hoje veio com a intenção de me fazer postar semanalmente aqui, mas também de não tirar o meu foco do estudo agora. A ideia é a seguinte: toda semana eu farei um post com os links das notícias, colunas e postagens que eu achei mais interessantes e que valem a pena serem lidos. Nesse projeto, a semana começa no domingo e termina no sábado e, com o passar dela, eu irei atualizando o post para que ele sempre tenha novidades para vocês, ok? Mãos à obra!

  1. Orientalíssimo: O Brasil é um país antissemita?
  2. Comissão aprova texto-base de novo Estatuto do Desarmamento
  3. Denúncias de abuso sexual no Metrô de SP crescem 64% em 2015
  4. Um alerta: a gonorreia está mais difícil para tratar
  5. Uma semana das mulheres
  6. Somos todas Valentina
  7. Os homens que não amam as mulheres
  8. Rede social não é lugar para criança
  9. Disney, China e a secundarização da vida das mulheres
  10. Duelos de Opinião: Brasil precisa ter uma Lei Antiterrorista? 
  11. Maior surto de dengue da história leva hospitais e serviços de saúde de Nova Déli ao colapso
  12. Estatuto da Família é 'involução legislativa', diz ONU 
OBS: selecionei poucos links porque essa semana meu relógio biológico resolveu me deixar bastante sonolenta. Prometo que na próxima semana haverá mais conteúdo interessante para vocês lerem! :)