quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Meu Primeiro Episódio de "How to Get Away With Murder"


How to Get Away With Murder é uma série de suspense que conta a vida de uma turma formada por competitivos estudantes de direito e de sua magnificente professora de defesa criminal, Annalise Keating. Entretanto, no desenrolar da trama, eles se envolvem em um assassinato que irá perturbar tanto a universidade quanto o rumo de suas vidas. Acredito que o trailer da série será capaz de passar o que acabei de falar com um pouco mais de emoção haha


A série foi produzida pela mesma roteirista de Grey's Anatomy, Shonda Rhimes. A partir disso, podemos concluir que terá muitas mortes nessa série (se é que vocês me entendem haha). Brincadeiras a parte, a Shonda é uma produtora incrível e espero que ela faça um bom trabalho com esse seriado assim como ela fez com as primeiras temporadas de GA.


Eu, particularmente, não achei o primeiro episódio instigante o suficiente para me convencer a assistir o resto da primeira e a segunda temporadas. Acredito que seja porque não me identifiquei muito com o conteúdo que é exposto ao longo da história, diferentemente de GA e House M.D., que só precisei ler sobre eles para me apaixonar de imediato. Enfim, penso que as pessoas que gostam de CSI, Bones, Criminal Minds, e outros seriados que seguem a tendência criminal, provavelmente apreciarão HTGAWM. Avaliação: 3/5

Então, o que acharam? Ficaram curiosos para assistir a série? Ou simplesmente preferem não perder o tempo de vocês porque não se identificaram? Me falem! "Sou toda ouvidos" e teclado também! :)

PS: se você gostou do post, ajude o blog a crescer curtido a fanpage no facebook. Agradeço previamente.