quarta-feira, 11 de novembro de 2015

{Playlist} Quando desanimar...



 Olá pessoal, tudo bem? Não sei se vocês vão me entender, mas sabe aqueles dias que a gente acorda com aquela vontade de simplesmente "dar block" no mundo e ficar o dia inteiro na cama? Que todos os nossos objetivos e metas parecem impossíveis e que não adiantar continuar insistindo neles? Se você sabe do que estou falando, então, meu querido, toca aqui o/

 Isso ocorre com todos que vão em busca dos seus sonhos. Todos temos nossos bad days de vez em quando. Entretanto. um dia parado na estrada em direção àquilo que você almeja não é esquecido. Uma hora você vai ter que compensar os momentos em que você parou de caminhar e isso prolongará o tempo da sua jornada. Pensando nisso, fiz uma playlist (como você pode conferir acima) com músicas que me motivam a lutar pelos meus sonhos. Espero que gostem!

 Tem alguma música que vocês acham que deveria estar na playlist? Me falem! Vou adorar conhecer novas "doses" de animação :)

PS: se você gostou, por favor, curta a página do blog no facebook :) (é só clicar aqui e você será redirecionado para a fanpage)