sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Para se Inscrever: Canal Inutilismo


"Fala galera!". Começo o post de hoje com essa frase para falar sobre um canal que se tornou o meu vício supremo: o Canal Inutilismo. Acredito que não seja um canal muito conhecido em comparação a outros, mas penso que merecia ser mais valorizado do que muitos existentes.


Lucas Vinicius, o youtuber do canal, é incrivelmente retardado (apenas). Os seus vídeos possuem uma dose caprichada de humor com uma produção fantástica (que é totalmente feita pelo Lucas, aliás). Todo o conteúdo dele é bem pensado e analisado - nada é vomitado, segundo o próprio, e você vê pela produção dele que tudo tem uma qualidade e um empenho muito grande.

Rio muito com cada vídeo, principalmente devido às piadas, às sátiras, às menções à vídeos que viralizaram na rede e, até mesmo, aos momentos que ele entra no modo centopeia ou"briga" com o Tomas (ou Thomas, sei lá!), que é o periquito dele. Também acho legal o fato de que vários dos seus vídeos incluem pessoas que faziam parte da vida dele antes do Youtube e que em diversas situações os vídeos se tornam mais caseiros e voltados para a sua vida pessoal - como o vídeo de comemoração de um ano do canal.

O canal foi criado em 11 de Dezembro de 2013 e, no momento atual, apresenta quase 200 mil inscritos. Para acompanhar o Lucas e as novidades do canal, sigam as suas redes sociais: FacebookTwitterInstagramGoogle +, Snapchat (lucasinutilismo).

E aí, gostou? Espero que sim. Um beijo e até o próximo post!

Créditos da foto: fanpage do canal.