sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

{Música} Encante-se com Joel Adams


Lembro-me até hoje quando o Youtube inventou de inserir propagandas antes dos vídeos e nos obrigar a assistir pelo menos cinco segundos delas. A primeira coisa que pensei a cerca disso foi "que tortura" ou "isso é inadmissível". Contudo, nos últimos tempos, essa nova estratégia que a plataforma arranjou para lucrar tem ganhado o meu apoio. Isso se deve ao fato de que, nesses cinco segundos forçados, encontrei muitas coisas boas. Joel Adams foi uma delas.

O australiano, natural de Brisbane, não tem apenas uma bela voz, mas também sabe tocar guitarra, violão piano, bateria e baixo. Em 2012, aos 15 anos participou do The Factor Australia e, infelizmente (ou felizmente, vai que!), saiu nas primeiras eliminatórias. Entretanto, Joel não se abalou com isso e resolveu, assim como vários  outros artistas, recorrer ao Youtube para divulgar o seu talento atrás de covers.




Hoje, aos 19 anos, Joel é gerenciado pela Will Walker Records e lança sua carreira na indústria musical com o hit "Please Don't Go", que ele mesmo compôs. Agora só nos resta torcer para que ele consiga crescer nesse meio e realize seu sonho, como ele mesmo disse em 2012: trabalhar com música e ser pago justamente por isso.



E aí, o que acharam do Joel? Talentoso sim ou claro? haha Espero que vocês tenham gostado! Um beijo e até o próximo post :)

3 comentários:

  1. Que voz gostosa de se ouvir... Confesso que não conhecia ele... Pesquisando mais em 3...2...1 kkkkk
    Beijinhos maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... ele me conquistou em cinco segundos de comercial do Youtube <3 Obrigada pela visita, Polly. Volte sempre!

      Excluir
  2. Ola! Sou nova por aqui! E nossa nunca tinha ouvido falar dele..gostei bastante. Bjos
    http://carolsthing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir