sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Três canais para acessar quando bater o desânimo


Vamos encarar, pessoal: por mais motivados e com vontade de colocar algum projeto de vida para "andar",como fazer dieta ou passar no vestibular/concurso, sempre haverão aqueles dias que não conseguimos ir para a acadêmia, parar de comer porcarias, pegar no livro para estuda e, até mesmo, fazer posts para o blog ou gravar para o canal no Youtube. O que fazer perante a essa situação: se entregar ao ócio da vida mediana ou reativar a garra e a força de vontade para correr atrás dos seus objetivos? 

Acredito que, assim como eu, você prefira a segunda opção.Muitas vezes, mesmo imaginando a concretização dos meus sonhos, não consigo me reanimar para lutar por aquilo que quero no mundo e acabo recorrendo a vídeos motivacionais.  Pensando nisso, resolvi fazer uma lista dos meus canais favoritos que produzem esse tipo de conteúdo - e os meus vídeos favoritos deles -  para ajudar o meu querido e amado público a se manter firme perante as adversidades da vida.

Observação: há poucos canais brasileiros que produzem vídeos motivacionais com boa qualidade e, por isso, os listados são todos gringos. No entanto, alguns vídeos dos canais citados abaixo possuem legendas em português-BR.

1. Mateus M


2. MotivationGrid


3. Be Inspired


E aí, o que acharam dos vídeos e dos canais? Aposto que já estão mais dispostos a irem fazer o que deve ser feito, não é mesmo? haha Enfim, por hoje é só, pessoal! Beijão e até o próximo post :)

Me sigam nas redes sociais: Facebook - Twitter - Instagram