sábado, 5 de março de 2016

Atualização: Projeto 101 em 1001


É, meus queridos, quase que eu esquecia que tinha feito uma lista de metas para realizar até outubro de 2018. Vacilo? Muito! Preciso imprimi-lá e cola-la por toda a casa para nunca mais me esquecer dela e do que coloquei nela. Enfim, chega de papo furado e vamos às novidades!

Início: 26 de Janeiro de 2016. Término: 23 de Outubro de 2018. Faltam 962 dias.
Legenda: Concluido Em andamento Comentários

Espiritualidade
1. Descobrir minha religião
2. Seguir, o mais fiel possível, seus preceitos e dogmas.

Estudos
3. Passar em medicina
4. Terminar o curso de inglês 
5. Dedicar 30min diários ao estudo a parte da língua inglesa
6. Adquirir certificado de fluência pelo TOEFL ITP
7. Fazer uma iniciação científica.

Pessoal
8. Ser menos exigente comigo mesma
9. Ser menos antissocial
10. Desenvolver minha paciência
11. Ser menos ansiosa
12. Ser menos dramática
13. Tirar minha carteira de motorista
14. Fazer algo bem legal e especial para meu pai no seu aniversário de 60 anos.
15. Reencontrar meus amigos do EM uma vez ao ano, pelo menos
16. Equilibrar estudos, vida pessoal e blog. mais ou menos, mais ou menos
17. Conquistar novas amizades

Shows, eventos, viagens e afins
18. Ir a uma bienal do livro
19. Ir a um show nacional
20. Ir a um show internacional
21. Fazer uma viagem sozinha
22. Ir a um museu.
23. Ir a um festival de música
24. Começar a juntar dinheiro para fazer uma viagem internacional

Saúde e beleza 
25. Aprender a apreciar café com moderação
26. Aprender a consumir qualquer líquido após o termino da refeição
27. Parar de cutucar o rosto
28. Utilizar hidratante corporal todos os dias
29. Hidratar o cabelo pelo menos uma vez por semana
30. Dormir, pelo menos, 6h por noite. Essa tá difícil.
31. Parar de andar descalça frequentemente
32. Fazer um cronograma capilar
33. Tirar todos os sisos Cirurgia marcada. Só falta tirar.
34. Fazer dieta e chegar ao meu peso normal
35. Manter uma rotina de exercícios para a vida tô acordando todos os dias motivada para fazer caminhada :) e faço - porque né, não adianta estar motivada e não fazer nada ;-;
36. Comer mais frutas ver item 34.
37. Comer mais legumes mas prefiro frutas
38. Deixar o meu cabelo crescer Acabei de corta-lo :(

Livros, Séries, Filmes e Animes
39. Conhecer e "zerar" vinte animes
40. Ler 500 livros (0/500) perdi a conta ;-;
41. Assistir a um filme por semana Esqueci dessa meta! ~ correndo ver o filme da semana ~ 
42. Ler a saga "Harry Potter" (0/7)
43. Ler a saga "Senhor do Aneis"
44. Ver todos os filmes da saga "Star Wars"
45. Ler a saga "As Crônicas de Gelo e Fogo"
46. Ler todos os livros já lançados pela Meg Cabot, inclusive aqueles que não foram lançados no Brasil.
47. Voltar a ler todos os dias antes de dormir Tô tentando. As vezes dá, as vezes caio na cama e durmo direto.
48. Ver todos os filmes da saga "Senhor dos Aneis"
49. Ver todos os filmes da saga "Star Trek"
50. Ver todas as minhas séries legendadas em Inglês Narcos será um grande desafio
51. Virar uma noite fazendo maratona de séries/filmes/animes

Cidadania e solidariedade
52. Tirar meu título de eleitora
53. Participar da minha primeira eleição votando de maneira consciente Na situação atual do país, tá difícil. Tô quase "remarcando" minha primeira eleição para 2018 - qualquer coisa, remarco para 2022 também haha
54. Doar sangue
55. Tirar meu passaporte
56. Tirar minha carteira de trabalho
57. Realizar algum trabalho comunitário
58. Doar meu cabelo para o benefício de pessoas com câncer

Desenvolvendo habilidades
59. Aprender a montar cubo mágico
60. Aprender a fazer origami sem precisar consultar vídeos
61. Aprender a jogar cartas
62. Aprender a jogar xadrez
63. Aprender a usar o Sony Vegas Pro
64. Aprender a usar o Photoshop
65. Aprender a dançar
66. Fazer um curso de automaquiagem
67. Aprender sobre SEO e Monetização
68. Adquirir conhecimento técnico sobre fotografia
69. Aprender a tricotar
70. Aprender a jogar pocker

Adquirir (por compra ou ganho) COMO COMPRAR ALGO COM ESSA CRISE?!
71. Adquirir o Sony Vegas Pro
72. Adquirir o Photoshop
73. Adquirir o Livro das Religiões
74. Adquirir o Livro da Ciência
75. Adquirir uma câmera fotográfica e filmadora
76. Adquirir um celular novo
77. Adquirir/ganhar um notebook novo
78. Adquirir um Kindle
79. Adquirir uma capa protetora para o Kindle
80. Adquirir um mini cacto ou uma planta carnívora.
81. Trocar a armação do meu óculos

Blog e vida online
82. Participar de pelo menos uma edição do NaNoWriMo
83. Sair vitoriosa de um NaNoWriMo
84. Adquirir um pacote profissional para o blog
85. Comprar domínio para o blog
86. Criar um canal no youtube e manter uma frequência de “upagem”
87. Fazer gameplays.
88. Comemorar todos os aniversários do blog
89. Postar no blog todos os dias Com certeza, oh...
90. Fazer o blog crescer 
91. Fazer vinte maratonas literárias (0/20)
92. Abrir uma caixa postal

Outros
94. Decorar o meu quarto do meu jeito.
95. Renovar meu guarda-roupa
96. Fazer um ensaio fotográfico
97. Tomar café no Starbucks 
98. Reformular meu cantinho de estudo/home office.
99. Fazer um scrapbook
100. Zerar algum jogo de vídeo game
101. Fazer Cosplay

Bem, pessoal, foi isso! O que acharam? Fiz pouco ou muito em apenas 39 dias de projeto? Vamos conversar! Espero que tenham gostado. Um beijo e até o próximo post :)

Um comentário:

  1. Nada de desanimar quero ver essa lista completa no final dos 962 dias >.<
    Aqui também as coisas estão fluindo muito bem....
    Beijinho Maria
    Boa sorte com sua lista

    ResponderExcluir