quarta-feira, 23 de março de 2016

{Música} As favoritas de Demi Lovato


Quem me conhece sabe que eu sou (muito) fã da Demi Lovato. Inconscientemente, acompanhei a carreira dela desde o início (quando ela participava de Barney e Seus Amigos), na fase de estrela da Disney (vi Camp Rock, Camp Rock 2, Programa de Proteção para Princesas e, é claro, Sunny Entre Estrelas), no lançamento de seu primeiro disco, Don't Forget, e estou aqui, firme e forte, apoiando incondicionalmente o seu trabalho até hoje.

Pensando nisso, minha alma de Lovatic traz para vocês hoje uma lista com as minhas músicas favoritas de cada álbum da Demi que foi lançado até então. Claro que, como fã genuína, não irei colocar as músicas mais conhecidas nem aquelas que possuem clipe - isso é coisa de poser (fandons ainda usam esse termo? :P), please hahaha - mas sim, uma coletânea de canções que tem o seu lugar no meu coração tanto quanto Confident, La La Land ou Here We Go Again. Vamos lá?


1. Músicas com valor sentimental: eu sou o tipo de pessoa que se apega sentimentalmente a uma música, seja porque ela me define ou define um momento ruim pelo qual estou passando muito bem, seja porque ela conta uma história triste e, graças a minha empatia, acabo me emocionando. Believe In Me, Lightweight, My Love is Like a Star, For the Love of a Daughter, Father e Warrior cumprem bem o papel de contribuir para a minha desidratação haha


2. Músicas que me dão vontade de dançar: me impressiono como a voz da Demi é "encaixável" em diversos gêneros musicais. Ao mesmo tempo que ela consegue nos emocionais com músicas a base de piano, violão e batidas leves, ela nos faz ficar inquietos com os ritmos de Hold Up, All Night Long, You're My Only Shorty, Who's That Boy, Old Ways e Fire Starter.

para o mundo que o ritmo ragatanga tomou conta de mim! haha

3. Músicas que me conquistaram no momento em que as escutei: o nome do tópico já define Two Worlds Collide, Catch Me, Every Time You Lie, World of Chances, Stop The World, Mistake, In Real Life, In Case, Lionheart, Waitin For You e I Hate You, Don't Leave Me,  não? Sempre há aquelas músicas que, para eu gostar e viciar, preciso escutar mais de uma vez para me acostumar com elas. No entanto, as citadas acima não passaram por esse processo.


Enfim, pessoal, foi isso. O que acharam desse modelo diferente de post? Querem que eu faça outros com mais cantores e bandas que sou fã? Vamos conversar! Um beijo e até o próximo post! :)